quinta-feira, 30 de junho de 2011

As fotos mais lindas de 2011

Justin Bieber 2011   Foto 13
justin-bieber-revista-vanity-fair-fotos-exclusivas-fevereiro-2011-capa2
Nova York, NY – “Eu sou louco, sou louco”, diz Justin Bieber juntando-se à editora  Lisa Robinson da Vanity Fair.
“Do jeito que o meu cérebro funciona. Eu não sou normal. Eu penso diferente – minha mente está sempre agitada. Eu só estou … louco.  Mas eu acho que os melhores [músicos] são provavelmente”.
Robinson pergunta quem Bieber considera o “melhor” de todos – os Beatles, Michael Jackson ou  Tupac.
“Música é música, e eu definitivamente sou influenciado por Michael Jackson e Boyz II Men e pessoas que eram artistas negros, que é o que eu gosto. Mas eu gosto de sua voz e eu gosto de como eles  se divertem – não é sobre que cor eles são.”
“Michael [Jackson] foi capaz de chegar à um público de jovens à velhos, ele nunca se limitou”, diz Bieber sobre o Rei do Pop, de quem ele tem um poster no  espelho do  seu quarto em seu ônibus de turnê.
“Ele era tão amplo, toda à gente o amava, e isso é o meu objetivo – é basicamente fazer as pessoas felizes, para inspirá-los e ter raizes com todos para mim.”
“É difícil equilibrar-me realmente. Uma criança normal, se ele pega uma gripe, ele só vai para casa”, diz Bieber dos desafios de tentar ser um adolescente normal.
“Mas eu não posso fazer isso …. Tudo é importante. Mas, você sabe, a minha sanidade mental também é importante. Mesmo quando estou com raiva, tenho que  colocar um sorriso no meu rosto e fingir. Eu não costumo fingir, isso não é de mim …. Eu sei que eu tenho que dar um monte de mim, ou um monte de uma vida privada. ”
Robinson fala  como uma pessoa que tem mais acesso à “vida privada” que Bieber tem todos os dias, o seu guarda-costas Kenny Hamilton.
“Eu sinto que me tornei um perito em operações secretas”, diz Hamilton sobre  os “amigos” (meninas) que deslocam-se para  visitar Justin sobre a obrigatoriedade de  1-3 dias de folga de uma semana que ele chega apenas para “s
er uma criança. “
Segundo Robinson  Bieber  diz que quer ir à Lua, para o espaço sideral, mas só quando ele estiver  100 por cento seguro, ou talvez apenas 90 por cento e que ele odiava a escola, na estrada, não ler muito, mas tem best-sellers como o livro Pai Rico Pai Pobre em seu ônibus de turnê, porque Will Smith disse-lhe para lê-lo.  Robinson também relata que algumas vezes ele sofre de insônia, “Eu só virar a noite e pensar. Minha mente corria”, diz ele.
“Eu penso sobre todas as coisas que eu não tive tempo de pensar durante o dia, como família e Deus e as coisas que deveriam ser mais importantes, mas você não tem tempo para pensar, porque você só se ocupa [em todo o resto] durante o dia. “
Bieber diz  à Robinson  que ele sabe que as garotas gritam por ele porque ele é Justin Bieber, mas ele acha que elas também podem gritar por ele, porque ele é bonitinho.
“Não estou tentando ser arrogante, mas se eu caminhar  pela rua e uma menina me ver, ela poderia dar uma olhada para trás, porque talvez eu sou bonito, né?”
Minutos depois Bieber postou um vídeo do ensaio de fotos para a revista.
O vídeo incluía alem de Justin tocando docemente seu violão, making of
de varias fotos exclusivas e mais, suas fãs não ficaram de fora., também aparecem em seu vídeo e dão entrevista para revista. Confira o vídeo:

Fotos do cantor Justin Bieber

Melhores fotos do Justin Bieber 2011

Fotos do Justin Bieber - Nesta página preparamos para você que é fã do cantor Justin Bieber, algumas das melhores fotos do Justin Bieber. A realidade é que não podemos negar que Justin Bieber está sendo e fazendo o maior sucesso no Brasil e no mundo. Vejam as fotos do Juntin Bieber com apenas 16 anos de idade está sendo o ídolo do pop mundial, o cantor canadense vem acumulando recordes de venda dos seus álbuns.
O primeiro álbum do cantor Justin Bieber, My World, foi lançado no dia 17 de novembro de 2009. O álbum conta com o vocal de apoio de Usher, que aparece no videoclipe de “One Time”, que foi seu primeiro single. Justin Bieber também realizou uma turnê promocional para fazer a divulgação do single e esteve em várias estações de rádio. “One Time” alcançou a posição #12 na Canadian Hot 100 durante sua primeira semana, em julho de 2009, e a #20 na Billboard Hot 100. Em 26 de setembro de 2009, “One Time” foi certificado Platina no Canadá. Os três singles seguintes foram “One Less Lonely Girl”, “Love Me” e “Favorite Girl”, os dois últimos exclusivamente no iTunes, e ficaram posicionados no top 15 do Canadá e no top 40 dos Estados Unidos.

Confira abaixo as fotos do Justin Bieber

Fotos do Justin Bieber
Fotos do Justin Bieber 1
Fotos do Justin Bieber 2
Fotos do Justin Bieber 3
Fotos do Justin Bieber 4
Fotos do Justin Bieber 5
Fotos do Justin Bieber 6
Fotos do Justin Bieber 7
Fotos do Justin Bieber 8
Fotos do Justin Bieber 9
Fotos do Justin Bieber 10
Fotos do Justin Bieber 11
Fotos do Justin Bieber 12
Fotos do Justin Bieber 13
Fotos do Justin Bieber 14
Fotos do Justin Bieber 15
Fotos do Justin Bieber 16
Fotos do Justin Bieber 17
Fotos do Justin Bieber 18
Fotos do Justin Bieber 19
Fotos do Justin Bieber 20
 

Um comentário: